quinta-feira, maio 17, 2012


Inspiração nos drinks

2 comentários:

  1. Oi floor,tudo bem? Eu gostei muito do teu blog então eu vou seguir você !!
    Eu queria saber se você quer um layunt personalizado igual ao meu(Duda Designer) porque eu tenho tantos eu eu baixei que não tem oq fazer com eles.. É só me mandar vio :)
    Eu juro que isso não é zuera, é sério msm vio amr !! Beijos :*

    Visite: http://dudadesignr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda !!!
      Também já estou te seguindo ^^
      Como que é essa história ? Estou pensando mesmo em mudar o layout do blog , já tenho até o esboço de como vai ser.
      Me conta mais sobre isso ? rssrsrs
      Pode mandar para o meu e-mail
      > gehcarneiro@hotmail.com <
      Beijooos
      Obrigada pela visita

      Excluir