segunda-feira, julho 30, 2012


Receita do dia - Red Vevelt Cupcake

2 comentários:

  1. Hummmm menina que delicia !!! fiquei com vontade agora ....
    adivinha o q chegou aqui ???? oq ?? oq???
    meus sapatos!!!! LINDO DE VIVER !!! de perto muito mais do que nas fotos ...amei amei , serviu direitinho em mim , claro que a Aline esperimentou primeiro que eu mas ....não serviu kkkk é só MEU !!!! adorei a cartinha , obrigada pelo carinho , lí seu email , este final de semana vou passear com o maridinho e claro vou com meu sapatinho chik ai tiro algumas fotos e te mando ok ???? mó vergonha kkk mas eu mando ...muitos beijinhosss obrigada pelo carinho viu ...hoje a noite vou publicar lá no bloguinho ....bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que chegou , já estava ficando preocupada , rsrsrs.
      Que bom que vc gostou !!! Rrsrsrs , minha mãe tbm adora não usar o mesmo número de sapatos que o meu , kkkk. Vixe menina , não fica com vergonha não , vc é linda !!! Vou esperar seu look heim !!!
      Beijinhooos

      Excluir