terça-feira, julho 03, 2012


Sorteio Sapato Nude

11 comentários:

  1. Cassia Correia
    e-mail: kassy.kitty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda !!! amei a cor ...já estou participando
    Cilene Moura Silva Ribeiro
    email : alwinho.fofo@hotmail.com
    meu blog é :http://avidatemacorqvcpinta.blogspot.com.br/
    ai tomara que eu ganhe ...sou pé frio pra ganhar as coisas , mas quem sabe desta vez não tenho a amesma sorte que vc teve né???
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. These are to die for! Gorgeous!

    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderExcluir
  5. Elza Dantas da Silva
    ellyramirez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Fabiana Gameiro
    fabisgloira@msn.com

    Eu quero ganhar esse sapato lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  7. participando :)
    Gisele Carvalho Lopes
    gisarah1@hotmail.com
    Curitiba PR

    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!!
    1º vez bo Bloog;)
    será que vou ter sorte?
    Ja vi o Sapatenho pessoalmente e é LindoOO!!!
    Ò meu email é: ellens@hotmail.com.br
    Sumaré/SP

    e ó eu tambem sou Carneiro viu??

    BjOOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh esqueci de falar que no fim do mes é meu Niveeeer...
      então to merecendoooo!!!
      Sorte pra MIM!!!

      Excluir
  9. Juliana Coelho dos Santos
    email: juju_cds@yahoo.com.br
    Saquarema - RJ

    ResponderExcluir
  10. Olá Linda, eu quero!! É lindo!! Pode anotar-me nesse sorteio.
    apaulaholanda@yahoo.com.br.

    Bjinhos e boa sorte pra todas.

    ResponderExcluir